Siga-nos!
19 de fevereiro de 2018
Vislumbrando o senado, Marquinhos irá para o PSL.

Vislumbrando o senado,

Marquinhos irá para o PSL

Com conversações bastante adiantadas, o vereador Marquinhos pretende  desembarcar no próximo mês no Partido Social Liberal (PSL), presidido no Maranhão pelo também vereador Chico Carvalho.

Com o objetivo de viabilizar o seu projeto, que é de levar a voz da periferia ao Senado, o parlamentar de São Luís deixará o DEM no próximo mês para disputar uma das duas vagas que serão abertas para o cargo.

Segundo o parlamentar, em conversa com o deputado federal Juscelino Filho, presidente Estadual do Democratas, a sua saída da legenda ocorrerá em março sem nenhum tipo de problema ou desavença.

“As conversações estão bem adiantadas e, nesta segunda-feira, o presidente Chico estará em Brasília participando do encontro do PSL, oportunidade na qual ele apresentará meu nome para apreciação da executiva nacional como representante do partido na corrida pelo Senado no Maranhão”, explicou Marquinhos.

Marquinhos pretende realizar reunir a imprensa maranhense após o período  carnavalesco para apresentar o seu projeto de candidatura ao Senado Federal.

“Pretendo lançar oficialmente a minha pré-candidatura pelo PSL em março durante ato que serão realizados na região da Vila Luizão e Divinéia, minhas principais base eleitoral”, afirmou o parlamentar.

Texto: Flávio Chocolate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *