O vereador Professor Sá Marques voltou a requisitar o cronograma das obras realizadas pela prefeitura de São Luís fruto do empréstimo de R$ 243 milhões autorizado justamente pelo parlamento municipal.
Na audiência realizada ontem com o secretário de governo de São Luís, Pablo Rebouças, não foi apresentado tal cronograma e o planejamento da execução das obras do programa “São Luís em Obras”.
O que foi repassado aos vereadores foi somente que todo o município seria contemplado com as obras, mas sem dar uma data sobre quando enviaria ao legislativo o cronograma.
“É preciso dar transparência sobre os critérios de execução e saber quando as obras chegarão a cada ponto da cidade. O secretário se comprometeu a entregar o cronograma mas não quis estabelecer um prazo. Por isso, é necessário que seja o mais breve possível. A Câmara Municipal aprovou o empréstimo, os vereadores estão próximos das pessoas e conhecem as necessidades. Precisamos conhecer a estratégia da prefeitura sobre o uso deste recurso”, cobrou.