O vereador Professor Sá Marques ocupou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís nesta quarta-feira (27) para denunciar o fato da região que engloba bairros como Caratatiua, João Paulo, Apeadouro, Ivar Saldanha e Barreto estão sendo excluídos do programa de asfaltamento da prefeitura e recebendo apenas o simples serviço de tapa-buracos, que não irá aguentar nem as primeiras chuvas.
“O secretário Pablo Rebouças não apresentou o cronograma detalhado das obras no que diz respeito ao recapeamento asfáltico. Existem R$ 209 milhões nos cofres da prefeitura para estas obras e parece infelizmente que o dinheiro público está sendo usado de forma eleitoreira”, afirmou.
O vereador já havia denunciado diretamente ao secretário Pablo Rebouças que o asfaltamento na bairro da Alemanha ficou a poucos metros do Ivar Saldanha. Ele afirmou que esta população não pode ser prejudicada por simples represália ao seu mandato crítico.
“O asfalto no João Paulo, Caratatiua, Apeadouro e Barreto não chegou. Caso não seja feito asfalto de qualidade como em tantos outros bairros que têm recebido o serviço sem necessidade por serem bairros da classe média, vou junto com a população destas comunidades fazer manifestação”.