Em pronunciamento, o parlamentar, que foi candidato a deputado federal, afirmou que chegou à conclusão que a população queria que ele permanecesse como vereador.
SÃO LUÍS: O vereador Umbelino Júnior (PL) disse em seu discurso, nesta segunda-feira (17/10), durante sessão plenária da Câmara Municipal de São Luís, que a palavra de ordem do dia é gratidão. Em pronunciamento pela plataforma digital, o parlamentar comentou sobre o resultado do primeiro turno das eleições de 2022, fazendo uma análise sobre o cenário político maranhense.
Umbelino Júnior, que foi o 9º mais votado entre os 18 candidatos do partido – ficando na 5º suplência de deputado federal –, afirmou se sentir motivado para a próxima disputa.
“A gente saiu de uma campanha a nível estadual, a qual não tinha vivenciado uma experiência como candidato, mas a palavra de Deus diz que o coração do homem é cheio de propósitos, mas o que permanece é o desígnio de Deus”, frisou.
O vereador disse ainda que chegou à conclusão que a população quis que ele permanecesse como vereador ludovicense, já que sua maior votação foi justamente na capital maranhense.
“Após as eleições a gente algumas reflexões, traça alguns parâmetros que existem de votações e cheguei à conclusão que a população de São Luís quer que a gente permaneça nesta Casa, que possamos continuar esse trabalho que estamos fazendo há mais de uma década”, completou.
Ao concluir seu discurso, Umbelino Júnior destacou que o aumento de sua votação lhe credencia a continuar esse trabalho de quase uma década pela capital maranhense.
“A nossa maior votação foi aqui em São Luís e tivemos um crescimento, então, aumentou a nossa votação onde nos credencia a continuar esse trabalho. Sabemos que somos eleitos de quatro em quatro anos, mas quando a gente passa por uma provação como essa é importante que possamos tirar conclusões que de fato são fixadas nas urnas e as urnas aqui na capital demonstram esse crescimento”, concluiu.