Instituto desenvolve atividades em prol da população carente
Texto: Mirlene Bezerra
Um projeto de lei do vereador Professor Pavão Filho (PSB) propõe declarar de utilidade pública o Instituto Arca de Noé. Localizado na comunidade do Residencial Paraíso, na Vila Embratel, o instituto desenvolve ações em prol da população carente.
“Ao longo dos cinco anos de funcionamento, o Instituto Arca de Noé vem prestando com excelência serviços à comunidade do Residencial Paraíso, na Vila Embratel, no sentido de trabalhar em benefícios das pessoas carentes e pelo progresso da comunidade”, justificou o parlamentar, lembrando que a assistência oferecida pelo Instituto aos associados e à comunidade em geral é tanto de ordem material quanto social.
Pavão ressaltou que o Instituto desenvolve atividades de proteção à família, à infância, à maternidade, aos adolescentes e aos idosos dos membros da comunidade e adjacências, sempre na promoção de atividades e finalidades de relevância pública e social.
Protocolado sob o n.º 064/24, a proposição foi encaminhada para a Comissão de Justiça durante a sessão do dia 16 de abril.