O vereador subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente desta segunda.
Na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), o vereador Anderson Martins (Avante) subiu à tribuna, durante o Pequeno Expediente, para falar sobre a necessidade de que o patrimônio público seja zelado durante o período de atividade política, como as convenções partidárias.
Ao iniciar o discurso, Anderson frisou a responsabilidade parlamentar de fiscalizar os poderes e cuidar do bem público.
“Os eventos partidários que tivemos nesse final de semana marcam o início das movimentações eleitorais que teremos em breve, e, mais do que nunca, a população quer que haja responsabilidade com os bens públicos que às vezes são usados para qualquer execução, seja convenção partidária, religiosa, etc. Alguns espaços públicos ficaram desgastados neste fim de semana, como o gramado de alguns estádios. Precisamos zelar para que haja o cuidado com esses bens”, destacou.
O vereador também afirmou que este momento de discussão de ideias é louvável e trará debates para o crescimento da cidade, com a apresentação dos projetos políticos que virão.
“Todos nós queremos trazer grandes eventos partidários, só precisamos ter cuidado. Nos próximos dias, nossa cidade vai ser um caldeirão de discussões, divergências e outros movimentos eleitorais. Por isso, nosso papel de fiscalizar e pedir responsabilidade deve ser redobrado”, disse.