Asfaltamento de bairros da zona rural é solicitado por Josué Pinheiro
Serviços de asfaltamento para bairros situados na Zona Rural estão sendo solicitados pelo vereador Josué Pinheiro (PSDB) aos governos municipal e estadual, por meio de proposições aprovadas pela Câmara Municipal de São Luís. Em seu requerimento e indicação, ele alega a falta de infraestrutura das vias para escoamento da produção agrícola dessas localidades.
Para o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), o parlamentar do PSDB requer serviços de pavimentação asfáltica das ruas Paraná, Euclides da Cunha e São Benedito, localizadas no bairro Mata do Itapera.
Já para o governador Flávio Dino (PCdoB), ele pede a execução asfáltica das ruas da Acerola do Piquizeiro e Avenida Principal, na Vila Collier/Pedrinhas.
Segundo o vereador, as vias servem de corredor para escoar a produção da agricultura familiar.
O vereador tucano explica que “a pavimentação asfáltica destas vias consiste em medida de suma importância para o escoamento da produção rural, proporcionar melhoria da mobilidade, bem estar e segurança à população”.
CONGRATULAÇÕES AO SINDUSCON – Por meio de uma moção de Josué Pinheiro, a Câmara Municipal manifesta mensagem de congratulações e aplausos ao SINDUSCON (Sindicato das Indústrias de Construção Civil do Estado do Maranhão), pela recondução honrosa para dar continuidade à direção da conceituada entidade no biênio 2017/2021, extensiva a toda diretoria e empresas filiadas.
“O histórico do segmento da construção civil registra que em 06 de maio de 1977, a associação passou a ser reconhecida como sindicato”, ele destaca: “portanto, fazem 40 anos que a entidade, a cada dia, vem aprimorando suas ações para continuar contribuindo para o desenvolvimento do estado”.
Por fim, Josué Pinheiro afirma que a nova diretoria representa uma geração de empresários que detêm uma visão futurista para o desenvolvimento de projetos que busquem avanços tecnológicos e consolidem melhorias para a construção civil, assim como os negócios representam forte potencial para enfrentar os atuais desafios do mercado.
Texto: Alteré Bernardino