Parlamentar utilizou discurso na manhã desta terça-feira, 22, para abordar o tema
Texto: Suellen Soares
O vereador Beto Castro (Avante) utilizou o pequeno expediente desta terça-feira, 22, para abordar o tema do fim da linha de ônibus Areinha. Parlamentar manifestou descontento com a decisão da Secretária Municipal de Transito e Transporte (SMTT).
Beto destacou que a rota atende, além do bairro Areinha, o Parque Amazônia, o Parque Timbira, o Bairro de Fátima, o Lira e o João Alberto. E defende não apenas a sua manutenção, bem como, a ampliação do transporte público na região.
“Nós precisamos nos irmanar nessa batalha e não deixar isso acontecer! Como é que vão ficar os estudantes que necessitam desse transporte para chegar a escola? E os trabalhadores que vão diariamente em busca do seu pão de cada dia?”, questionou.
Beto opinou que encerrar as atividades será o fim do sonho de pais e mães de família de ver seus filhos almejarem melhores condições de vida. Por isso, fez um apelo ao secretário Diego Rodrigues.
“Gostaria de fazer um apelo ao secretário de transporte que possa rever essa situação, sendo sensível à parcela da população que necessita daquela linha de ônibus”, finalizou.