Vereador criticou as prioridades estabelecidas pela prefeitura para execução de obras em São Luís.
Texto: Acsa Serafim
Na sessão ordinária desta segunda-feira (27), o vereador Beto Castro (PMB) subiu à tribuna para chamar a atenção dos parlamentares e da prefeitura sobre a situação da vala da Areinha, na área central de São Luís.
“Gostaria de pedir a sensibilidade do prefeito Eduardo Braide para fazer algo a respeito daquela vala. As pessoas estão sofrendo, o lugar está jogado às traças, cheio de mato, totalmente abandonado. É inadmissível uma área central como essa jogada dessa forma”, enfatizou.
Beto Castro criticou as prioridades estabelecidas pela prefeitura para execução de obras em São Luís, como a troca de asfaltamento próximo ao Hospital da Criança. “O asfalto estava bom, por que tinha que mexer, quando há outras áreas precisando urgente de atenção?”, indagou.
O vereador destacou que o poder público precisa ter maior empatia e afirmou que nos próximos dias irá iniciar uma campanha em prol da Areinha. “Aquela área está pedindo socorro. Precisamos fazer essa questão chegar até o prefeito Eduardo Braide e trabalhar para que os moradores dali tenham mais qualidade de vida”, afirmou.