Indicações atendem diversas regiões da capital
A Câmara de São Luís encaminhou cinco indicações ao governo do Estado no sentido de pedir mais segurança para a capital ludovicense. Os pedidos são de autoria dos vereadores Chico Carvalho (Avante), Manoel Filho (Avante) e Andrey Monteiro (Republicanos). Confira.
Chico Carvalho
São de autoria de Chico Carvalho as indicações n° 258/22 e 259/22. A primeira solicita a realização de estudo para implantação de uma delegacia ou setor de proteção animal na cidade de São Luís.
“Segundo dados colhidos pelo G1 maranhão, a polícia civil já registrou mais de 40 casos de maus tratos a animais em 2021, na capital”, declarou o parlamentar
Já a segunda, a indicação n° 259/22, solicita à autoridade competente o envio de reforço policial para a região do Bom Jesus, na Zona Rural de São Luís.
Manoel Filho
O vereador Manoel Filho é autor das indicações n° 346/22 e 347/22, que pedem, respectivamente, a implantação de uma USC (Unidade de Segurança Comunitária) no Jardim São Cristóvão, e que o 11° DP, localizado no mesmo bairro passe a funcionar 24 horas.
“Enfatizamos que a implantação de uma USC e que o funcionamento 24 horas da delegacia tem como principal objetivo coibir assaltos, furtos e arrombamentos dentro da região do jardim São Cristóvão e adjacências”, declarou.
Andrey Monteiro
Por fim, a indicação n° 331/22, de autoria de Andrey Monteiro, solicita providências para o reforço da segurança no bairro Vila Esperança, que segundo o autor passa por um momento de constantes assaltos.