Os candidatos devem estar atentos à documentação e aos prazos exigidos pelo edital
A Câmara de São Luís realizou, na última terça-feira (25), uma nova convocação dos candidatos aprovados no primeiro concurso público realizado pela Casa. Esta é a sétima convocação feita pela instituição para preenchimento das vagas ociosas.
Foram convocados dois analistas legislativos e um procurador. Conforme o edital de convocação, os candidatos deverão primeiro entregar os exames admissionais na Perícia Médica do Município no dia 17 de maio e, depois, deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Câmara, no dia 21 de maio, portando toda a documentação exigida.
Vale destacar que os candidatos convocados precisam se atentar à data especificada, pois o não comparecimento nos prazos determinados para apresentação dos documentos implica, automaticamente, no impedimento de sua nomeação.
Documentação para perícia
Os candidatos deverão entregar, no dia da perícia médica, os seguintes documentos, acompanhados das respectivas cópias e documento de identificação:
Hemograma completo
Tipagem sanguínea e fator RH
Glicemia em jejum
Ureia
Creatinina
Lipidograma
Raio-x do tórax em PA/Perfil com laudo
Eletrocardiograma com traçado e laudo
Atestado de saúde física e mental (expedido por médico psiquiatra)
Atestado negativo de hanseníase (expedido por dermatologista)
A listagem completa da documentação a ser apresentada no setor de Recursos Humanos da Câmara de São Luís, bem como todas as demais informações pertinentes e modelos de declaração, podem ser conferidas na publicação do Diário Oficial do Município, disponível aqui.
Candidatos com deficiência
Os candidatos com deficiência deverão comparecer à perícia médica, munidos de laudo (original e cópia autenticada) circunstanciado que ateste a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças – CID.