Cézar Bombeiro participa com moradores da Liberdade de mutirão para tapar buracos e recuperar ruas do bairro
Os moradores das ruas Corrêa de Araújo, Gregório de Matos e Alberto de Oliveira, localizadas no bairro da Liberdade, decidiram com a ajuda do vereador Cézar Bombeiro (PSD), tapar buracos e recuperar trechos das artérias, depois que a Secretária Municipal de Obras – Semosp, decidiu não atender inúmeros pedidos da comunidade e nem atentar para as recomendações do Ministério Público Itinerante e os requerimentos com solicitações feitas pelo vereador Cézar Bombeiro e aprovados pelo plenário da Câmara Municipal.
Como se pode observar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, não toma conhecimento da população da Liberdade, do Ministério Público Itinerante e nem tem respeitopelolegislativo municipal. Ao negar atendimento de serviços a população feito pelo vereador Cézar Bombeiro e aprovado pelo legislativo municipal, o prefeito deixa bem claroa sua indiferençaaté para os edis que lhes dão sustentação.
Outro fator que visto com total desrespeito é que o vereador Cézar Bombeiro é autor de umaconvocação do secretário da Semosp, Antonio Araújo para explicar na Câmara Municipal aos vereadores os sérios problemas de enchentes na cidade, buraqueira infernal e o asfaltamento de ruas que não resistem a uma chuva de dez milímetros, além de obras num mesmo local por sucessivas vezes, o que é serio e grave e sinaliza desonestidade. A recusa de atendimento as solicitações para a Liberdade, seria uma retaliação ao vereador que é morador do bairro e uma perversa punição aos cidadãos portadores de direitos e que pagam impostos e querem que ele pelo menos seja aplicado com transparência.
Diante da inoperância da Prefeitura de São Luís, os moradores decidiram se unir com a participação do vereador Cézar Bombeiro e com recursos próprios estão tapando buracos e recuperando ruas e posteriormente irão ao Ministério Público e a Justiça denunciar os gestores públicos municipais, além de buscarem as devidas reparações e os esclarecimentos para tanta discriminação.
Texto: Da Assessoria do Vereador