Parlamentar do Podemos voltou a criticar a ONU em seu pronunciamento
Na sessão ordinária desta quarta-feira (15), o vereador Francisco Chaguinhas (Podemos) usou o Pequeno Expediente para discursar sobre o que alcunhou de Nova Ordem Mundial, dentre outros assuntos. Chaguinhas iniciou o discurso afirmando que a Nova Ordem Mundial tem dois objetivos, sendo o principal o controle populacional.
Em seguida, Chaguinhas afirmou que os vereadores precisam se adiantar em relação a este assunto para defender os interesses da população. O vereador leu os objetivos da Nova Ordem e também sugeriu que as vacinas são uma das estratégias de controle populacional da Nova Ordem Mundial, mas não citou a fonte das informações.
O discurso foi interrompido e retomado no Grande Expediente, quando Chaguinhas afirmou que o Brasil vive um momento distópico e, pela sua experiência política, era seu dever falar a respeito. Em seguida, criticou a Organização das Nações Unidas, por ser hoje o que considera “um antro de esquerda”. “A esquerda quer destruir todo o desenvolvimento da nossa civilização dos últimos dois mil anos”, disse.