Jhonatan Soares pontuou algumas ações realizadas recentemente pelo executivo estadual na capital maranhense
Texto: Ascom
O co-vereador do Coletivo Nós (PT), Jhonatan Soares, falou durante a sessão da Câmara desta quarta-feira, 23, sobre o trabalho que vem sendo executado pelo governador em exercício, Felipe Camarão (PT). Ele destacou agenda beneficiando moradores da zona rural da cidade e frisou a importância da presença da gestão nas comunidades. Jhonatan Soares lembrou ainda que, em setembro, acontece a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), maior evento agropecuário do Maranhão, que está em sua 63ª edição e os preparativos vêm sendo acompanhados pelo governador em exercício.
O parlamentar citou convite do governador em exercício, Felipe Camarão, para prestigiar agenda da gestão estadual, que contemplou entrega de praça no bairro Quebra Pote, na zona rural de São Luís.
Ele citou ainda visita de Camarão ao Parque Independência, no bairro São Cristóvão, onde, no próximo dia 3, tem início 63ª edição da Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), que vai até dia 10 de setembro. Também falou sobre a vistoria às obras de construção de uma areninha, no bairro Cidade Operária; e outras ações nos bairros João de Deus e Liberdade.
“É importante vermos um gestor preocupado em atender às demandas da população, sobretudo, da zona rural, não só em momentos de eleição. Destacamos esta atenção do Felipe Camarão e agradecemos pelo convite. E ressaltamos que, próximo do aniversário de São Luís, o Governo do Estado, representado pelo governador em exercício, Felipe Camarão, continua trabalhando e atendendo, com muita sensibilidade, a população de São Luís. Foi uma agenda muito propositiva para os ludovicenses”, frisou o co-vereador.
O co-vereador concluiu parabenizando o compromisso e olhar do governo aos que mais precisam, priorizando as comunidades da zona rural e bairros mais carentes. Destacou ainda a ampla agenda de governo que se cumpre na ausência do governador Carlos Brandão, pontuando que os projetos e ações estão em andamento e quem ganha são os ludovicenses.