O vereador se pronunciou durante a sessão desta quarta-feira
Texto: Mirlene Bezerra
“Quando a gente vê homens defendendo pautas que vão de encontro à família, vão cair em decadência porque a família é sustentada por Deus e é a base de tudo na sociedade”, disse o vereador Marquinhos (PSC), na sessão ordinária desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de São Luís. Segundo o parlamentar, não há filósofo, ciência, historiador ou qualquer outra coisa que consiga destruir o que Deus construiu.
Marquinhos destacou que, embora o homem seja o ser mais inteligente da face da terra, é também o mais perverso, pois se permite agir com crueldade. “E aí, humanamente falando, não se consegue buscar entendimento para essa realidade. Mas aí, ao recorrermos às escrituras, a palavra de Deus, compreendemos tudo o que acontece hoje”, pontuou o vereador, acrescentando que todo o sistema que está sendo montado para desqualificar a família não irá prosperar, porque, segundo ele, o que Deus faz ninguém consegue destruir.
O parlamentar contextualizou sua fala, fazendo referência ao povo judeu, que teria, segundo às escrituras, sido escolhido por Deus. “Seis nações se uniram para destruir Israel, mas todas foram envergonhadas”, afirmou, observando que o presidente da Rússia hoje ameaça o mundo com a possibilidade da terceira guerra, com a utilização de armas nucleares, mas que diante da vontade de Deus isso é nada.