Em discurso, vereador afirmou que vai aguardar a visita do prefeito ao bairro no próximo ano para fazer as cobranças
Texto: Isaías Rocha
Durante discurso no Pequeno Expediente, o vereador Nato Júnior (PSB) cobrou do prefeito Eduardo Braide (PSD) o cumprimento de promessas feitas durante a campanha para o bairro do Coroadinho, como a construção de creche, a implantação de uma policlínica e a revitalização da Unidade Mista.
“O prefeito vai voltar no Coroadinho no próximo ano. E, se Deus quiser, estaremos lá para nos voltar a discutir política e a pedir votos: ele buscando a reeleição de prefeito e eu, a de vereador. O prefeito pode ter certeza de uma coisa que, aquilo que ele prometeu em 2020 como candidato, eu vou ter que cobrar junto com a comunidade”, disse o parlamentar, se referindo à eleição do próximo ano.
De acordo com Nato, Braide não cumpre promessas na comunidade para lhe perseguir em sua base eleitoral. Em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou que o atual chefe do Executivo foi sua maior decepção política.
“Eduardo Braide é a minha maior decepção política que eu já tive na minha vida. Em 2020, não imaginávamos fazer esta infeliz escolha. Escolhemos caminhar com o atual prefeito. E naquele momento, essa escolha nos custou caro. Hoje, se ele não cumpre as promessas que fez, é para perseguir quem já não comunga com suas ideias e atitudes autoritárias”, completou.
Evento Religioso
O parlamentar abriu seu discurso registrando um evento promovido pela Igreja Assembleia de Deus em sua comunidade. Na oportunidade, destacou o papel de alguns líderes e movimentos da agremiação religiosa na realização das festividades.
“Ontem nós participamos da 7ª edição do UFADAQ, que é a unificação das festividades da Assembleia de Deus no Coroadinho da área 4. Aproveito para agradecer o convite do meu amigo irmão pastor Estevão, aproveito para agradecer a forma carinhosa que sempre sou recebido na Assembleia de Deus. Aproveito para registrar o carinho de todos os segmentos, aqui posso citar o movimento das mulheres guerreiras – senhoras que eu tenho um carinho muito especial; dos segmentos dos homens, dos jovens, todos esses que fizeram durante cinco dias uma grande festa em nossa comunidade”, afirmou.