Dois adolescentes foram mortos durante um tiroteio na semana passada
Texto: Mirlene Bezerra
Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Nato Júnior (PDT) cobrou do governador Carlos Brandão (PSB) e do secretário estadual da Segurança, Maurício Martins, esforços no sentido de prender os responsáveis pela tragédia ocorrida na última quinta-feira (18) no Coroadinho, bairro onde o pedetista reside. “Que fatos como esse não venham a se repetir”, pontuou o vereador, lembrando que duas vítimas morreram e uma segue internada em estado grave.
“Abrir as redes sociais ou jornais e ver notícias tristes relacionadas ao seu lugar dói muito. Três jovens foram baleados por meliantes lá na comunidade e, infelizmente, o que sai em nível nacional e local são somente notícias ruins”, lamentou o parlamentar, pedindo um minuto de silêncio pelas vítimas.
De acordo com o que foi divulgado, os jovens, entre 15 e 18 anos, haviam saído da escola quando um tiroteio começou. Quatro homens, possivelmente membros de facção criminosa que estavam em um veículo, teriam avistado um suposto integrante de uma organização rival e efetuaram vários disparos de arma de fogo na tentativa de atingi-lo, alcançando os adolescentes e fugindo em seguida. A Polícia já teria identificado os criminosos, mas até o momento nenhum foi preso.