O parlamentar informou que está acompanhado as investigações sobre o caso
O vereador Nato Júnior (PDT), presidente da Comissão de Ética da Câmara de São Luís, subiu à tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (21), para prestar esclarecimentos para a sociedade acerca do pedido de investigação do vereador Domingos Paz (Podemos) diante das denúncias de assédio sexual envolvendo seu mandato.
“Na segunda-feira, ocupamos essa tribuna para falar sobre as providências que seriam tomadas sobre o caso. No mesmo dia à tarde, oficiamos a Casa da Mulher Brasileira, para que nos passasse as informações necessárias, assim como na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde protocolamos pedido de investigação sobre esse caso”, explicou.
O vereador relatou as informações recebidas pela Casa da Mulher Brasileira, que tem conduzido parte das investigações e destacou que, até o momento, o que cabe à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar é aguardar a conclusão das investigações.
“Enquanto isso, a única coisa de que dispomos é o boletim de ocorrência por injúria na Casa da Mulher Brasileira. Por isso, não buscarei nenhum tipo de holofote com isso. Nosso objetivo aqui é apenas prestar esclarecimentos à população”, destacou.