A sessão ordinária da Câmara Municipal de São Luís foi marcada nesta terça-feira, 24, por uma discussão em torno das obras recentemente anunciadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), com destaque à reforma do Mercado do Coroadinho.
Ao rebater as críticas do vereador de oposição ao governo municipal Marcial Lima (PRTB), que tratou como “estratégia eleitoral” as ações da Prefeitura de São Luís, o vereador Paulo Victor (PTC) começou lembrando que a oposição precisa ser responsável ao falar e ao propagar informações e comentários “desprovidos de verdade”, segundo as palavras usadas pelo parlamentar.
Paulo Victor, assim como os vereadores Nato Júnior (PP) e Raimundo Penha (PDT), defendeu que as ações anunciadas pelo prefeito fazem parte do planejamento da Prefeitura e que é uma questão de compromisso da gestão em lançar as obras, para que a população as acompanhe e as fiscalize.
Para finalizar, Paulo Victor elogiou a atuação coerente e clara de quem, desde o início, posicionou-se como oposição, e aproveitou para conclamar a base governista na Câmara Municipal para a presença e a defesa mais eficazes das boas ações do prefeito Edivaldo Holanda Júnior por São Luís. “Não é a oposição que virá aqui para anunciar o que o prefeito faz de bom, esse é o nosso papel. Nós, da base do governo, é que precisamos falar das boas ações e dos avanços da Prefeitura na nossa cidade”, enfatizou Paulo Victor.