Pavão Filho solicita construção
do Memorial da Bíblia
A Câmara Municipal de São Luís está encaminhando ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) requerimento do vereador Pavão Filho (PDT), aprovado por unanimidade, no qual solicita que o Poder Executivo Municipal construa o Memorial da Bíblia, na Praça da Bíblia, no Canto da Fabril.
Segundo o vereador, o “Memorial da Bíblia é uma homenagem à palavra de Deus, na qual estão estabelecidas as nossas regras de fé e prática para uma vida de santidade em Cristo Jesus”.
Conforme a proposição de Pavão, o Memorial deverá dispor de toda a infraestrutura necessária para receber da melhor maneira todos os seus visitantes.
A solicitação do parlamentar pedetista ao prefeito Edivaldo, ambos evangélicos, atende uma reivindicação das diretorias do Instituto José Carlos Castelo Branco- AME São Luís, Associação de Ministros do Evangelho – AME, ADHONEP – Associação dos Homens de Negócios e UNIPAS.
As entidades solicitam que o auditório seja intitulado “José Carlos Castelo Branco” e se comprometem em administrar e se responsabilizarão pela manutenção do Memorial.
Texto: Jorge Vieira