Parlamentar frisou dificuldades e agradeceu aos colegas de partido
Texto: Suellen Soares
O vereador reeleito, Raimundo Penha (PDT), subiu à tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 08, para agradecer os 5.768 votos recebidos no último domingo, 06 de outubro, na cidade de São Luís.
Penha refletiu sobre os dois meses de campanha e falou sobre os desafios da caminhada. Entre eles, citou o descumprimento no pagamento de emendas parlamentares e o que ele classificou como “perseguição” às pessoas ligadas à sua campanha, pedindo o fim desta prática.
“Assim como todos demais, procurei fazer uma eleição limpa e independente. Estou em um seleto grupo que não recebeu um real de emenda parlamentar este ano. Estou aqui, prefeito, eleito sem emenda parlamentar. Eu sobrevivi! Que a perseguição cesse, porque usarei de todas as forças do meu mandato para não permitir que mais ninguém seja perseguido”, declarou.
Ele finalizou parabenizando os colegas de partido que auxiliaram a atingir o coeficiente eleitoral, que garantiu uma vaga para o Partido Democrático Trabalhista, presidido por Penha durante a eleição. E parabenizou também os 30 outros vereadores eleitos.