Raimundo Penha e Osmar
Filho visitam Vila Brasil
Os vereadores Raimundo Penha e Osmar Filho, ambos do PDT, visitaram, neste último domingo (20), o bairro Vila Brasil.
Atendendo solicitação feita pela União de Moradores, os parlamentares, acompanhados do secretário municipal de Obras de São Luís, Antônio Araújo, percorreram todas as vias que integram o trajeto do transporte coletivo que serve a comunidade.
Penha e Osmar conversaram diretamente com os moradores, ouviram suas reivindicações como forma de leva-las para o debate na Câmara Municipal e transforma-las em ações concretas.
Antônio Araújo deu um prazo aos vereadores que no máximo 30 dias, apresentará um cronograma de trabalho com o objetivo de iniciar a recuperação das ruas do bairro, o que figura, hoje, como um dos principais anseios dos moradores.
“Eu, o Osmar e os demais vereadores de São Luís estamos somando esforços na busca de soluções para a sociedade e fortificando a presença da Câmara nos bairros de nossa cidade. Assim seguiremos e ampliaremos, cada vez mais, este trabalho”, afirmou Penha.
União – Raimundo Penha e Osmar Filho, além de outros parlamentares, como Pedro Lucas Fernandes (PTB), vem somando esforços no sentido de aumentar a presença do Poder Legislativo nos bairros da capital maranhense.
Além da visita à Vila Brasil, os pedetistas e Fernandes participaram de atividades de apoio e combate à violência contra crianças e adolescentes.
Na região da Cohab/Cohatrac, por exemplo, Raimundo Penha, Osmar Filho e Pedro Lucas estiveram, juntos, participando de uma grande caminhada no sábado pela manhã que reuniu milhares de moradores e estudantes.
O ato teve como objetivo chamar a atenção da sociedade para a importância de combater e denunciar casos de agressão contra crianças e adolescentes.
No Centro de São Luís, na sexta-feira a tarde, Penha e o vereador Ricardo Diniz (PRTB) participaram de evento idêntico e foram recebidos pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que ratificou o compromisso de executar novas políticas públicas direcionadas para garantir os direitos deste público.
Texto: Glaucio Ericeira