O vereador Professor Sá Marques, em mais um pronunciamento na Câmara Municipal, saiu em defesa dos cobradores de ônibus, onde afirmou que, com a possível demissão de mais de 250 cobradores, os empresários só estão pensando em lucratividade.
Ainda na área do Transporte, Sá Marques falou sobre a questão do titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Canindé Barros, onde criticou o mesmo por não estar respeitando a Lei livre acesso ao transporte público de mulheres vítimas de violência doméstica, de sua autoria.
Logo após esse momento, o parlamentar anunciou que vai disponibilizar emendas de 20 mil, para essa Lei criada em seu mandato, que já está em vigor, no sentido de operacionalizar o acesso, diante do conflito do contrato assinado entre a prefeitura e o sindicato dos empresários de transporte coletivo urbano, naquilo que a Lei determina.
Já sobre a questão da Educação, solicitou ao secretário da Semed, Moacir Feitosa, que olhe para os professores com carinho, e que finalmente incorpore o reajuste da verba federal à classe, além das melhorias das condições de trabalho.