Na manhã da terça-feira, 26, o vereador professor Sá Marques, em mais um pronunciamento na tribuna, falou a respeito da visita que fez na tarde da segunda-feira, 25, no bairro do Sacavém e Coheb do Sacavém, ao lado do secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo.
O parlamentar destacou a conversa que teve com a população que estava presente, no que diz respeito ao aluguel social e um prédio que dificilmente conseguirão salvar devido às chuvas.
O vereador também chamou atenção da presidente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, Carolina Estrela, em relação ao muro de contenção da Beira-Mar, pois o mesmo está com rachaduras não aparentes.
“Essa situação se torna preocupante, pois as rachaduras têm mais de um palmo de espessura, e se o muro cair será um problema muito sério na Beira-mar. Dou a sugestão para que sejam arrancadas as raízes da vegetação que se encontram no muro e, mais uma vez, faço um apelo para que o Poder Executivo Municipal socorra com urgência a população ludovicense dessas fortes chuvas”, afirmou Sá Marques.