Silvino Abreu reafirma continuidade na luta
para cumprir compromissos e manifesta otimismo
Ao manifestar suas expectativas de trabalho para o segundo semestre da atual legislatura, o vereador Silvino Abreu (PRTB) afirma que “continuarei na luta para manter os compromissos assumidos com a população, principalmente os que já encaminhei no período passado e ainda não foram atendidos”.
Como representante de parcela do eleitorado ludovicense na Câmara Municipal, o vereador do PRTB enfatiza que “estou desenvolvendo meu papel na Câmara Municipal, encaminhando reivindicações, tanto as que me são encaminhadas, as que tomo conhecimento em encontros e reuniões, além das que faço constatação ‘in locu’, como cidadão”.
Ele diz entender que muitas proposições dos vereadores não são atendidas prontamente, “em razão da demanda de pedidos, além das questões financeiras pelas quais o País, e por consequência os municípios atravessam”. De maneira otimista, o parlamentar da sigla renovadora trabalhista brasileira , “ainda acredito que toda essa situação não possa ser resolvida de uma hora para outra, mas nossa torcida é para que aconteça alguma melhora”.
Assinala Silvino Abreu que a melhoria da qualidade de vida da nossa população, principalmente na área da saúde é a principal prioridade para a atuação de qualquer agente público, notadamente os que ocupam postos nos poderes Legislativo e Executivo. “Mas, a maioria desses problemas é decorrente da necessidade de execução de obras e serviços de infraestrutura, principalmente as que se relacional com o saneamento básico”.
O parlamentar do PRTB acentua que “por isso é que na Câmara Municipal estamos constantemente apresentando requerimentos e indicações aos poderes públicos municipal e estadual, no sentido de executar obras como resolução problemas de áreas de alagamentos, como também relacionadas a assuntos sanitários, calçamento e pavimentação de vias, entre outras”. Finalizando, Silvino Abreu reafirma que “continuaremos firmes nessa luta para o cumprimento de compromissos ligados a proposições por nós apresentadas, para que possamos apresentar a justificativa para tudo isso que a população nos apresenta cobranças”.
Texto: Alteré Bernardino